Aos 20 anos, tranquei a faculdade porque sentia que estava ‘perdendo tempo na sala de aula’ – o que eu queria mesmo era empreender. Fundei uma empresa de produção de sites com apenas R$15 mil de capital de investimento e não deu certo. Investi o pouco que tinha em um site de humor, porém não monetizou como esperado. Até que fundei uma provedora de internet e, assim, aos 23 anos orgulhosamente conquistei meu primeiro milhão de reais. No total, fundei, projetei e me dediquei integralmente a 16 empresas, até levar a grande maioria delas ao sucesso e assim tornar-me multimilionário.

Hoje em dia, aos 38 anos e com uma consolidada bagagem profissional, considero minha trajetória bem-sucedida, baseada em um mix de determinação e alta performance, posso inspirar as pessoas a terem uma vida de fato produtiva, equilibrada, com felicidade e sucesso.

Ter sucesso exige disciplina, foco e determinação. Todos nós temos disciplina, porém a grande maioria vive no automático, com poucos questionamentos. É necessário mudar hábitos ruins por hábitos de sucesso e, com foco e determinação, fazer disso um treinamento constante até que os hábitos corretos sejam completamente incorporados.