Para que serve um dom

Vamos ver hoje como ganhar dinheiro através do seu dom. Você trabalha oito, dez, doze horas por dia e liga no automático, não é? Quando termina o dia você vai para casa se sentindo cansado ou sente prazer e fica feliz por ter realizado suas tarefas diárias?

Qual é o seu sentimento? Você trabalha para ganhar o seu salário que cai na sua conta bancária?

Será que você tem a percepção que você trabalha para ajudar na necessidade de alguém?

Vamos falar sobre dom.

Todos nós temos um dom, um talento especial e outras pessoas precisam de você para desenvolver um trabalho. Digamos que você é um professor de matemática e os seus alunos precisam do seu dom para que no futuro possam conseguir a graduação de engenharia ou arquitetura que é o sonho deles. Entendeu a importância do dom? Você tem o seu dom e os seus alunos tem suas necessidades e você precisa encaixar tudo muito bem nesse processo para sentir felicidade ao final do dia.

Leandro K te ensina no vídeo:

 

Como ganhar dinheiro sendo feliz no trabalho. O importante é a sua dedicação profissional e amor pelo que faz. Você nem vai prestar atenção no tempo que passa, nem mesmo nas doze horas que você se dedicou a sua empresa naquele dia. Ao chegar em casa poderá perceber que o seu salário é apenas uma consequência do seu dom.

Como ganhar dinheiro sendo feliz é uma técnica que o Leandro K te passa neste vídeo, então fique a vontade para assistir, rever, e aplicar em sua vida profissional ou acadêmica. A maioria das pessoas está usando a profissão apenas para sobreviver e pagar as contas.

A vida não terá aquele sabor especial para você se chegar em casa cansado e irritado com o chefe, enfim, descubra o seu dom!

Qual o seu dom? Pergunte ao seu chefe, aos seus pais, aos seus amigos assim: Em que você acha que eu sou bom? Eu sou bom em comunicação? Eu sou bom em vendas?

Eu sou bom em solucionar problemas?

Se você não conseguir identificar o seu dom, procure ajuda desta forma. Converse com os seus pais sobre a sua infância e busque pistas! A importância deste dom é essencial para ganhar dinheiro com felicidade.

Muitas pessoas não tem esta percepção de vida e acabam por virar “workaholic” simplesmente ligando o piloto automático e realizando as tarefas do dia a dia.

Quando chega o final do mês, você recebe o seu salário, mas será que você se sente feliz por ter ajudado alguém?

O seu dia valeu a pena?

Pense nisso e refaça sua vida profissional.

Faça o que você gosta e terá mais prazer em tudo.

Preste atenção no vídeo do Leandro K e seja feliz!

Veja também: video motivacional!